sábado, 2 de julho de 2016

MIRANDA KERR ESTAMPA A CAPA DA REVISTA "ELLE" DE JULHO


Pela primeira vez na capa de uma revista brasileira, a top australiana abre seu refúgio em Malibu para ELLE e fala sobre estilo e beleza natural

Foto: Nino Muñoz/ELLE

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Uma das maiores tops do mundo, a modelo e empresária australiana Miranda Kerr estampa a capa da edição de julho de ELLE Brasil que chega às bancas com duas opções diferentes de capa. Em entrevista exclusiva, Miranda comentou sobre suas preferências na hora de se vestir. “Clássico, feminino e boho de vez em quando.” E listou os estilistas que estão influenciando seu closet.  “No momento, amo Stella McCartney, Nicolas Ghesquière, Azzedine Alaïa e Jeremy Scott.”


Miranda Kerr recebeu a reportagem de ELLE em sua casa de praia em Malibu, Califórnia, onde mora com o namorado Evan Spiegel, co-fundador do Snapchat, e seu filho Flynn, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom. “Adquiri uma casa em um lugar tranquilo. É bom ter isso no meio desse mundo caótico e sobrecarregado de tecnologia”, explica.

Foto: Nino Muñoz/ELLE

Muito embora tenha ingressado no mundo da moda ainda muito jovem, aos 14 anos, Miranda conta que no começo priorizou os estudos — ela tem bacharelado em psicologia e nutrição. Ela concorda que essa formação intelectual lhe forneceu um pilar importante para trilhar uma carreira bem sucedida no mundo da moda sem abrir mão das características inatas de personalidade e corpo. “A moda é um ótimo canal de expressão, mas é importante não sentir a pressão de que é preciso se encaixar em um padrão”, pontua. “Minha avó sempre me ensinou a descobrir o que funcionava para mim, a entender meu corpo e a encontrar as modelagens certas para ele, não o contrário”, conta a top, que cresceu na pequena cidade rural de Gunedah.


Em retrospectiva, Miranda Kerr, que hoje tem 33 anos, compreende qual o grande marco que o mundo das passarelas deixou em sua vida. “O trabalho de modelo me ajudou a amadurecer mais rápido em termos de responsabilidade, ética e profissionalismo. Aprendi a me cuidar sozinha.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024