segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TV: MÁRCIO GARCIA VAI TER PROGRAMA AOS DOMINGOS NA GLOBO



DA REDAÇÃO

Depois de 14 anos, O ator e apresentador Márcio Garcia vai comandar um programa aos domingos na Globo. O formato será um game show disputado por famílias, em um formato original, em desenvolvimento pela equipe de Ricardo Waddington, diretor de gênero da emissora, que tambem é o responsável por programas como o "Domingão do Faustão", "Altas Horas" e "Amor & Sexo". Graças à promessa de que teria o programa, Garcia encerrou, em agosto, negociações avançadas com a Record, para apresentar "A Fazenda", e renovou com a Globo.


Segundo o site NTV, a atração tem estreia prevista para abril. Entrará no lugar o "Esquenta", de Regina Casé, que, apesar de fazer sucesso no Rio de Janeiro e em várias capitais, sofre rejeição em São Paulo - eventualmente, sofre derrotas no Ibope para o "Domingo Show", da Record.

A Globo decidiu que a faixa das 13h dos domingos, entre o "Esporte Espetacular" e a sessão "Temperatura Máxima", será ocupada em esquema de revezamento em 2016. Em janeiro, terá a versão infantil do reality show "The Voice Brasil". Em abril, entrará o game de Márcio Garcia. Regina Casé só volta ao ar depois das Olimpíadas. Ainda não está certo se o "Esquenta" ficará no ar durante todo o segundo semestre ou em apenas um trimestre.


Foto: João Miguel Junior/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário