quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

REVEILLON 2018: CORONA SUNSETS LEVA EXPERIÊNCIA "THIS IS LIVING" PARA LITORAL SUL DA BAHIA




POR TAÍS LEITE
Assessoria

Entre os destinos mais desejados para a virada do ano no Brasil, as praias de Barra Grande e Trancoso darão o pontapé inicial para o Réveillon no litoral Sul da Bahia a partir de hoje (27) com a festa Corona Sunsets.

Sob a assinatura “This Is Living”, a cerveja mexicana convida o público de Barra Grande e Trancoso a aproveitar ao máximo os pequenos prazeres da vida ao lado de quem se ama no melhor estilo pé na areia, curtindo momentos ao ar livre em um cenário paradisíaco na companhia dos amigos e uma Corona na mão.
O evento, que foi a escolha de diversos famosos em sua edição anterior para comemorar a chegada do novo ano pretende repetir o sucesso da sua primeira edição com muita música e ótima bebida.

Além dos destinos baianos, a Corona Sunsets, festa conhecida internacionalmente, desembarca em outras praias do litoral brasileiro.Carneiros (PE), Pipa (RN), Jericoacora (CE), São Miguel do Gostoso (RN), São Miguel dos Milagres (AL) e Fernando de Noronha (PE) foram os espaços escolhidos para receber experiência.

Corona Sunsets

27 de dezembro - Trancoso e Barra Grande
28 de dezembro – Carneiros e Fernando de Noronha
29 de dezembro – São Miguel dos Milagres e Jericoacoara
30 de dezembro – São Miguel do Gostoso e Pipa
Horário: a partir das 16h
Ingressos: www.ingresse.com.br, www.semhora.com.br e www.meubilhete.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...