segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FAMOSOS ADEREM A CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE CONSUMO DE BEBIDA ALCOOLICA






Tuca Fernandes, Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev, e Ju Moraes 
  Crédito: Allan Costa/Divulgação

POR KARLO DIAS
LK Comunicação

No próximo dia 16/09, os 32 mil funcionários da Ambev no Brasil vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais desses estabelecimentos a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas. 

A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, promovido pela compahia em todo o país. Na Bahia os 1.730 colaboradores da companhia estarão envolvidos na ação e mais de 62.600 pontos de vendas serão visitados durante o mês de setembro. 

Em 2016 o Dia de Responsa contou com a participação de mais de 20 artistas baianos, entre eles,  Ju Moraes e Tuca Fernandes. Os artistas já avisaram que este ano vão novamente vestir a camisa da campanha e  mobilizar os fãs para o consumo inteligente de bebidas. 

O Dia de Responsa foi criado para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável. Além dos bares, restaurantes e supermercados, a Ambev vai mobilizar uma ampla rede de parceiros – entre personalidades da web, artistas, ONGs, atletas e associações – para reforçar e disseminar mensagens sobre a importância de cumprir a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, de não consumir em excesso ou associado à direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...