quinta-feira, 7 de abril de 2016

APRESENTADOR DA RECORD HUMILHA SUA MAQUIADORA E AMEAÇA DEMITÍ-LA.


DA REDAÇÃO

Deu ruim nos bastidores no programa "Cidade Alerta" nesta terça-feira (05). O apresentador, Marcelo Rezende, humilhou a sua maquiadora, cujo nome não foi revelado, e ainda ameaçou “pedir a cabeça dela” na direção da emissora.

Segundo reportagem publicada no site "OTVFoco", a maquiadora foi humilhada por Rezende na frente de todos no estúdio do “Cidade Alerta”, simplesmente porque deixou cair um pouquinho de pó da maquiagem no terno dele. O jornalista, então, xingou a moça de diversos nomes. 


Ela parou de maquiá-lo, limpou e saiu de perto dele de tanta vergonha, indo na direção da porta de saída do estúdio. Foi aí que Rezende gritou mais ainda falando que se ela não voltasse pra maquiar ele, iria na cúpula da Record pedir que ela fosse demitida. Em seguida, a profissional voltou com lágrimas nos olhos e concluiu o serviço.

Um funcionário contou que Rezende tem a mania de de xingar tudo e todos diariamente, durante as quatro horas em que o programa fica no ar. Segundo o profissional, o âncora do jornal policial sempre trata os profissionais com descaso, mas o caso da maquiadora foi de chorar.

A Record ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024