sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CARNAVAL 2018: VARIAÇÃO TÉRMICA NO CAMAROTE SKOL BEATS


Foto: Divulgação


POR TAÍS LEITE
Assessoria

O Camarote Skol, um dos mais desejados do Circuito Barra Ondina, em 2018 vai ganhar nome e sobrenome e passará a se chamar Camarote Skol Beats, em homenagem à bebida queridinha das baladas. 


Além da mudança no nome, outra novidade é a estréia de Cláudia Leitte, que pela primeira vez tocará no espaço. Este dia promete ser quente. As vendas estão a todo vapor. Segundo a 2GB, agência proprietária do Camarote, será recorde de público. 

Estreante no Skol, a dona do hit ‘Baldin de Gelo’, vai reforçar ainda mais variação térmica. A expectativa do público é grande. “A temperatura vai esquentar com o show e o público vai se refrescar com uma Skol geladíssima; e teremos outras surpresas...”, promete Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev, sem revelar detalhes. 

Vale lembrar que no carnaval deste ano o Camarote Skol saiu do quadrado, voltou à origem Skol, na cor amarela. Em 2015 vestiu-se de azul, ao virar Camarote Skol Beats Senses - e provocar o inexplicável; Em 2016 ficou todo verde, passou a se chamar de Camarote Skol Beats Spirit - e libertar o imprevisível.  

Camarote SKOL 2018
Data: 9 de fevereiro a 13 de fevereiro de 2018
Horário: a partir das 18 horas
Local: Clube Espanhol - Circuito Barra-Ondina 
*Atrações:
SEXTA: Aviões do Forró e Tuca Fernandes 
SÁBADO: Claudia Leitte e  Ju Moares
DOMINGO: Luan Santana e Denny Denan
SEGUNDA: Harmonia do Samba e Mano Walter
TERÇA: Léo Santana e Dan Valente
Vendas: Central do Carnaval 
Realização: 2GB
*grade de shows sujeita a alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...