quarta-feira, 25 de novembro de 2015

EX-CHACRETE SONHA TER PROGRAMA DE TV QUE SERÁ APRESENTADO NO BANHEIRO

Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Rita de Cássia Coutinho, a RITA CADILLAC, 61, tem um sonho de ser apresentadora de um programa de TV. E já tem projeto pronto: Um bate-papo ambientado em um banheiro. Isso mesmo que você leu. 

O novo projeto é um programa de TV voltado para a Internet, o "Senta Que Lá Vem". É um bate-papo num banheiro. Porque no banheiro tudo acontece. Se entrar nele, escuta várias fofocas.

A ex-chacrete conta que sempre viveu de shows. E, em seus espetáculo, ela presenteia fãs com o direito de beijar seu bumbum. Rita, no entanto, não daria esse prazer a três personalidades do noticiário: o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a presidente da República, Dilma Rousseff, e o ex-presidente Lula. 

A ex-musa dos presídios ficou famosa dançando nos programas de Abelardo Barbosa, o Chacrinha (1917-1988), nos anos 1970 e 1980. Cadillac ainda não vê diferença entre as chacretes e as bailarinas do "Domingão do Faustão". Ou melhor, vê: "Agora as bailarinas podem colocar silicone, botam bumbum, são todas malhadas. A gente era 'ao natura', era o que era", constata.

Na entrevista, a ex-chacrete lembra como era trabalhar com Chacrinha, fala sobre a rivalidade com Gretchen ("Não consigo gemer para cantar") e conta que só conseguiu fazer sexo em filmes eróticos depois de beber. "Cheguei a ficar em coma alcoólico", afirma.

Rita, no entanto, não se arrepende de nada. Diz que os profissionais de televisão passaram a respeitá-la ainda mais depois que ela se rendeu ao pornô. "O único fantasma que tinha na vida era o book rosa", conta, confirmando que fez programas sexuais antes da fama.

Com informações do Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário