quinta-feira, 26 de julho de 2018

GRANDVISION BY FOTOTICA REALIZA EVENTO DE INAUGURAÇÃO DE SUA PRIMEIRA LOJA EM BH; VEJA FOTOS

Fotos: Divulgação/MktMix

POR ALEXA ROSATTI


Para inaugurar seu primeiro ponto de venda no estado de Minas Gerais, a GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, realizou nesta terça-feira (24), às 18h, um coquetel de abertura no BH Shopping. A influenciadora mineira Paola Antonini, embaixadora da marca, marcou presença na ocasião.




O evento de inauguração oficial da unidade apresentou o conceito das lojas GrandVision By Fototica com DJ, coquetel, adaptação de lentes coloridas nos convidados e presença do CEO da empresa, Murillo Piotrovski. Além disso, a loja apresentou seu espaço de contatologia que proporciona uma experiência única com lentes de contato.  

“Eu fico muito feliz em prestigiar a abertura da primeira loja da GrandVision by Fototica em Minas Gerais, mais ainda por ser na minha cidade Belo Horizonte. Uso óculos de sol sempre e gosto de ter variedade para combinar com os looks nas viagens e eventos, vi que a marca atende a todos os públicos com preços super variados e modelos incríveis para qualquer ocasião”, comenta Paola Antonini, influenciadora e embaixadora da marca.

A loja de 63 m² está localizada no primeiro piso do BH Shopping e apresenta no mix de produtos desde opções solares, armações e lentes de contato até serviços exclusivos como espaços de audiometria e de contatologia com profissionais especializados para realizar o atendimento. A unidade é a primeira loja franqueada da rede a comercializar produtos auditivos do Grupo Sonova, sendo a Flagship da marca a única com esse serviço até então. 

A novidade segue o conceito inovador das demais lojas da rede e tem o intuito de desenvolver a longo prazo a atuação no mercado mineiro. À frente do novo negócio, Francisco Pereira investe em sua primeira franquia da rede. “Eu escolhi a GrandVision by Fototica como franqueadora principalmente por conta de seu reconhecimento tanto no Brasil quanto no resto do mundo”, conta Francisco. “Seremos a primeira loja da rede na região e estaremos dentro do maior shopping de Minas Gerais. Minha expectativa é de que o público tenha um rápido reconhecimento da qualidade, dos preços e dos diferenciais que a GrandVision by Fototica oferece aos clientes”.

"É um orgulho chegar a Minas Gerais e estar presente em uma das principais capitais brasileiras. Este evento marca uma nova fase da GrandVision By Fototica que sempre procurou investir em inovação, qualidade, simplicidade, transparência e segurança para estar entre os grandes players do segmento. Pretendemos expandir nossa atuação no estado a longo prazo com franqueados parceiros assim como o Francisco aqui de Belo Horizonte.”, comenta Murillo Piotrovski, CEO da GrandVision By Fototica.

Informações:
- Tamanho da loja: 63m²
-  Localização: BH Shopping - 1º Piso. Endereço: BR 356, n.º 3.049, Bairro Belvedere 
-  Mix de produtos: Solar, armação, lentes de contato, espaços de contatologia e audiometria 
-  Nome do franqueado: Francisco de Assis Fernandes Pereira

Veja mais fotos da inauguração



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...