segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TUCA FERNANDES ABRAÇA CAMPANHA DE CONSUMO INTELIGENTE


(Foto: Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

O cantor Tuca Fernandes abraçou a causa do “Dia de Responsa”, campanha de conscientização de bebidas alcoólicas, promovida pela Ambev. O artista vestiu a camisa #diaderesponsa e postou uma foto na sua rede social. 

No seu instagram, Tuca alertou para a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. “Eu já faço parte dessa causa e agora é a sua vez. Consumo responsável salva vidas! Se beber, não dirija. E se você é lojista, lembre: bebida alcoólica só pode ser vendida a maiores de 18 anos”, escreveu Tuca.


A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, data criada para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável. A Campanha acontece nesta sexta (16), os 32 mil funcionários da Ambev no Brasil vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais desses estabelecimentos a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas. 

Só aqui na Bahia os 1.730 colaboradores da companhia estarão envolvidos na ação e mais de 62.600 pontos de vendas serão visitados durante o mês de setembro. Além dos bares, restaurantes e supermercados, a Ambev vai mobilizar uma ampla rede de parceiros – entre personalidades da web, artistas, ONGs, atletas e associações – para reforçar e disseminar mensagens sobre a importância de cumprir a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, de não consumir em excesso ou associado à direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário