sábado, 22 de agosto de 2015

RECORD QUER ESQUECER EX-APRESENTADORES DO "HOJE EM DIA" QUE COMPLETA 10 ANOS


DA REDAÇÃO

A atração matinal da Rede Record, "Hoje em Dia", completa dez anos no ar neste sábado (22). Mas nada a comemorar. Como o dia 22 cai num sábado, nenhuma menção à data no programa desta sexta (21) e tampouco será lembrada na segunda (24).

Segundo o site NTV, a direção da Record não quer que o matinal sopre as dez velinhas, tudo para esquecer os antigos apresentadores, como Britto Jr., Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli. Ana Hickmann, atualmente apresentadora, é a única que marcou o projeto inicial da revista eletrônica feminina da Record. Como o programa atualmente tem quatro apresentadores (além de Ana, é ancorado por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro), a emissora está fazendo um rodízio de profissionais. Apenas Cesar Filho, que lê o noticiário policial que abre a atração, aparece todos os dias. As outras três se revezam.



Esses novos apresentadores assumiram o "Hoje em Dia" em janeiro deste ano. De lá para cá, a Record ainda recebe telefonemas diariamente pedindo a volta de Chris Flores, Zucatelli e Edu Guedes. Lembrar que esses profissionais já estiveram à frente do matinal incentivaria uma nova onda de reclamações.

Além disso, Edu Guedes e Zucatelli estão na RedeTV! e apresentam no mesmo horário o clone do programa, o "Melhor Pra Você". Se lembrar, poderia convidar o telespectador a mudar de canal. A emissora também quer manter Britto Jr. na "geladeira" por um bom tempo _o apresentador caiu em desgraça ao criticar publicamente a falta de patrocinadores do já extinto "Programa da Tarde", em julho, e perdeu o comando do reality show "A Fazenda", agora herdada por Roberto Justus.

E aí, tem o que comemorar?

Foto: Divulgação/Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024