sábado, 22 de agosto de 2015

CHARME E ELEGÂNCIA MARCAM A PRIMEIRA EDIÇÃO DO "FAINOR FASHION DESIGN".



A Faculdade Independente do Nordeste está sempre antenada no que acontece nas mais diferentes esferas da sociedade. Entre elas está o mundo da moda. Para apresentar as tendências e novidades deste universo, aconteceu nesta quinta-feira (20), na Casa de Eventos Limão Doce, a primeira edição do FAINOR FASHION DESIGN.

O evento é organizado pelo Colegiado do Curso de Design de Moda onde serão apresentadas oito coleções – incluindo vestuário e acessórios,  inéditas e autorais, desenvolvidas pelas alunas do 5º semestre. O projeto faz parte das atividades de  conclusão do Estágio Supervisionado,  onde  pesquisas e  tendências de moda,  aliadas ao potencial   criativo,  resultará numa exposição e em ousados desfiles, com foco no verão/2016.




As coleções Eco Fashion, Art Future, Comer com Olhos, Patchouli, Madame Pompadou, Grand Finnale, Fio a Fio e Gótico Medievo, foram inspiradas em diversas fontes de  pesquisas e movimentos artísticos, como: PopArt, futurismo,  gótico, rococó; e referências relacionadas à cultura,  gastronomia, história e sustentabilidade.

O FAINOR FASHION DESIGN tem o objetivo de apresentar e evidenciar os talentos dos novos profissionais de Moda ao mercado do varejo de Moda de Vitória da Conquista e Região Sudoeste.

Confira as fotos:



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024