sexta-feira, 21 de agosto de 2015

LIVRO DE ANDRESSA URACH JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM VITÓRIA DA CONQUISTA




DA REDAÇÃO

As confissões surpreendentes de uma das personalidades da mídia que se tornou conhecida no Brasil por suas polêmicas. A insana obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra e os bastidores da vida de Andressa Urach. Está tudo descrito em "Morri para viver", livro que narra a trajetória desta, que chegou a ser considerada uma das prostitutas mais caras e cobiçadas do Brasil.


Dos casos secretos com clientes milionários e famosos, empresários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos; passando por seu vício em cirurgias plásticas (Andressa chegou a cogitar amputar os dedos, só por que não gostava do tamanho dos pés!), o livro narra a chocante e constrangedora vida que ela levou até a inacreditável experiência de quase morte no coma e a sua busca por redenção.

O livro "Morri Para Viver" já está disponível em Vitória da Conquista, em primeira mão na Livraria Nobel, em um dos dois endereços: Avenida Otávio Santos, 207, Centro Empresarial Maria Helena, e Shopping Conquista Sul. Garanta logo, antes que acabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024