quinta-feira, 22 de junho de 2017

SKOL DOMINA SÃO JOÃO NA BAHIA E ESTÁ PRESENTE NAS FESTAS DO INTERIOR




Foto: Divulgação

PRESS RELEASE

Ativando as principais praças do Nordeste, mantendo a tradição e saindo do quadrado, o São João Skol vai percorrer as mais concorridas festas do interior. A cerveja assina por mais um ano os festejos juninos no estado da Bahia, para comemorar, a SKOL preparou diversas surpresas para o público.


A cerveja oficial da festa une a raiz do nordestino com a curtição da cultura popular, entre as festas patrocinadas, o Forró do Bosque, em Cruz das Almas (BA), Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus (BA), Forró do Bongo, em Catu (BA), Forró Ticomia e Brega Light, ambos em Ibicuí (BA), a Exposição de Guanambi (BA), além do Arraiá do Amado, Arraiá do Galinho, Arraiá Alavontê, em Salvador (BA), entre outras.

Forró do Lago - Santo Antônio de Jesus

O Forró do Lago está, pelo terceiro ano, em Santo Antônio de Jesus, na Área Externa do Villa Music. Bell Marques é o anfitrião da festa e recebe Rafa e Pipo Marques, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Solange Almeida num dos eventos mais tradicionais da temporada junina do Estado. O evento nasceu na Fazenda Ana Bonita, em Cabaceiras do Paraguaçu, propriedade de Bell, mas em três edições cresceu muito e preciso migrar. A festa é uma parceria entre a Núcleo 55 Produções, de Bell, e o Grupo Notável.



Forró do Bosque – Cruz das Almas

Em clima de début, o Forró do Bosque completa 15 anos em 2017. A festa vai acontecer em um novo local, no Villa Vip, na Cidade de Cruz das Almas, no dia 23 de junho (sexta-feira). No palco, estarão Ivete Sangalo, Henrique & Juliano, Dorgival Dantas, Leo Santana e Fit Dance. O evento acontece em um novo espaço no centro da cidade de Cruz das Almas, o Villa VIP, anunciou a dupla Henrique e Juliano como a primeira atração da grade.

Forró do Brega Light – Ibicuí

O Brega Light é sem sombra de dúvidas a festa mais esperada do São João baiano. Artistas reconhecidos nacionalmente vão subir ao palco durante os dois dias do Brega Light: na sexta (23), a partir de 20h, Marília Mendonça, DJ Alok, Bell Marques, Aviões e Léo Santana; No domingo (25), a partir de 12h, Wesley Safadão, Solange Almeida, Gusttavo Lima, Harmonia, Dorgival Dantas e Trio da Huanna. Nesta quinta-feira (22) o Brega Light tem virada de Lote.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...