sexta-feira, 10 de julho de 2020

CAMPANHA DA KLABIN HOMENAGEIA O DIA DA PIZZA



POR LIDIA PICELLI


No dia 10 de julho de cada ano é comemorado o Dia da Pizza e a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, lança em suas redes sociais a campanha #MãoNaMassa para homenagear todo o setor envolvido no preparo dessa iguaria, uma das mais apreciadas pelos brasileiros.

As embalagens da Companhia estão presentes em todo o ciclo de produção da pizza, desde o saco de papel que embala a farinha, o papelcartão que protege os molhos de tomate e outros ingredientes até a caixa de papelão ondulado que acondiciona e transporta com segurança as pizzas até a casa dos clientes.

Na campanha, a Klabin convida empresas clientes a contarem suas histórias na preparação da pizza e, em conjunto, a cadeia mostra como cada item é essencial para manter a qualidade desse prato que é popularmente apreciado.

No caso da Klabin, as embalagens de papel que entram em contato com alimentos são compostas por fibras usadas pela primeira vez e sem contaminantes.

Além disso, são resistentes, sustentáveis e recicláveis, produzidas com matéria-prima renovável, proveniente de florestas plantadas e certificadas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024