sexta-feira, 10 de julho de 2020

FEIRA DE EMPREGABILIDADE OFERECE DEZENAS DE OPORTUNIDADES DE TRABALHO



Mesmo neste momento de pandemia, a preocupação com o futuro profissional não pode ficar de lado. Pensando nisso, a Pitágoras Vitória da Conquista promoverá uma Feira de Empregabilidade com palestras gratuitas e abertas à população. 

A ação virtual acontece nos dia 14 e 15 de julho, das 15h às 20h, e reunirá também a divulgação de oportunidades de estágio e emprego para o município e região.

"Nosso objetivo é contribuir de alguma forma com a população que está em busca de recolocação profissional neste momento, por isso, além das oportunidades de emprego e estágio, os participantes também terão acesso a palestras com temas relacionados à empregabilidade e o mercado de trabalho", explica Elisângela Rodrigues, diretora da Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista.

Durante a feira, serão realizadas palestras sobre preparação para processos seletivos, oratória e Direito do Trabalho. As oportunidades de emprego serão oferecidas por empresas parceiras, como a Solar Coca-Cola, Grupo Dass, Ambev, Sirtec Sistemas Eletrônicos, Nacional de Grafite, Lojas Americanas, Prática Serviços Terceirizados, CIEE, entre outras. As vagas serão anunciadas durante o evento e estarão disponíveis nas redes sociais da instituição.

Interessados devem se inscrever por meio do link: forms.gle/mYiznpoZa1Wtaw7w8, que também pode ser encontrado no perfil oficial da Pitágoras no Instagram (@pitagorasvitoriadaconquista). Os inscritos receberão por e-mail o link para acessar as palestras, que acontecerão 15h às 20h, nos dias 14 e 15/07.


Confira, abaixo, a programação completa:
14/07, terça-feira
• 19h - Como se comportar em Processo Seletivo, com a administradora, Patrícia Sinara;
• 15h - Como elaborar um currículo, com Celeste Dias Amorim, doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente.
15/07, quarta-feira
• 17h - Os contratos de trabalho em tempos de Pandemia, com a advogada e mestre em Ensino, Lianne Macedo Soares;
• 15h - Minicurso de oratória, com Elisângela Rodrigues, mestre em Comunicação, especialista em Leitura e Produção de Texto e Diretora da Faculdade Pitágoras Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024