quinta-feira, 8 de maio de 2014

MOÇÕES DE APLAUSO NA CÂMARA MUNICIPAL


DA REDAÇÃO

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (7), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista delegou moções de aplauso a algumas personalidades.

Os vereadores Cícero Custódio (PV) e Coriolano Moraes Neto (PT) concederam moção de aplauso a Ana Lúcia Oliveira Santos, diretora do Instituto de Educação Maria Salomé, pelos 34 anos trabalhando na educação do município. O instituto é referência na região, graças ao empenho da educadora e empresária. O instituto é referência na região, graças ao empenho da educadora e empresária. 



Cícero tambem concedeu Moção de Aplauso ao médico Wellington Borba Santos, um dos pediatras mais conhecidos de Conquista, tendo atuado durante anos na antiga Clínica de Urgência Pediatra (Cupe), e hoje trabalha na Hospec, onde desempenha importante trabalho no atendimento público a crianças de todos os bairros da cidade, além de atuar no Hospital Esaú Matos. 

Um grupo de desportistas, composto por Jhon Veiga e Anderson Silva de Morais, pela participação e desempenho no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado no dia 12 de abril deste ano, em Feira de Santana. A moção foi concedida pelo vereador Juvêncio Amaral (PV).

Jhon Veiga é tetracampeão na categoria faixa presta peso leve, ficando em primeiro lugar no campeonato. O jovem atleta desenvolve importante trabalho social com a juventude do Bairro Nossa Senhora Aparecida, tendo como destaque, no campeonato, o seu aluno Iago, na categoria peso pena. “Esse é um trabalho que desenvolvemos em nossa academia, por isso dedicamos essa homenagem a Deus, ao meu pai e a todos os atletas da academia que participam conosco dessa luta, com garra e determinação”, disse Jhon, acrescentando que Vitória da Conquista tem vários requisitos para ser o melhor município do estado na prática do jiu-jitsu. “Essa é uma ferramenta maravilhosa para a cidade, temos nos destacado nos campeonatos nacionais e internacionais, isso é ótimo para a cidade”, afirmou. 

Anderson Silva, contemplado com o terceiro lugar no Campeonato de Jiu-Jitsu, vem contribuindo de maneira positiva para que outros jovens também participem de atividades esportivas no município, tendo em vista a importância do esporte para a saúde e o bem estar do ser humano, desenvolvendo importantes valores, como autoconfiança, inclusão social, trabalho em equipe e respeito ao próximo.

Fotos: Ascom/CMVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...