POR GABRIELLA LEITE
Molly Goddard - Essa temporada marca a primeira colaboração de Molly Godard com a Swarovski. Sua assinatura são os tradicionais plissados, franzidos e o tule tradicional, que apareceram ao lado de um look-chave, criado inteiramente de Swarovski Cup Chain. Os fios de cristais cintilantes ecoam a diversão no coração da estética de Goddard.
Halpern - A coleção de Michael Halpern tem como inspiração a opulência do movimento Art Deco e do renomado ilustrador Erté. Os cristais Swarovski foram montados em tiras transparentes de tule, dando a ilusão de cristais flutuando ao redor do pescoço, criando deslumbrantes vigas de luz.
Halpern comentou: “Nós queríamos usar o cristal de uma forma diferente do que já tínhamos feito. Ao invés de bordado nas roupas, nós queríamos ter o cristal funcionando como um bloco de luz - não tem outro material além dos cristais Swarovski que pode ser usado para isso”.
Mary Katrantzou - A colaboradora de longa data da Swarovski, Mary Katrantzou, colocou vários looks com cristais cintilantes na passarela. Mais de 200.000 cristais HotFix e Fancy Stones foram meticulosamente aplicados em criações inspiradas nos elementos clássicos da Grécia Antiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário