domingo, 23 de agosto de 2015

ALPHAVILLE URBANISMO É ELEITA A MELHOR EMPRESA DO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL

Empresa recebeu o prêmio Época Negócios 360º, organizado por uma das principais publicações econômicas do país

PRESS RELEASE

A Alphaville Urbanismo, líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, recebeu o prêmio Época Negócios 360° de melhor empresa no ramo de Construção Civil, organizado pela revista Época Negócios, uma das principais publicações econômicas do país. O troféu foi entregue para o presidente da empresa, Marcelo Willer, em solenidade que contou com a presença de presidentes e CEOs das 250 empresas eleitas como as melhores do país em diversos setores, além de várias personalidades do mundo dos negócios.


"Estamos honrados em receber este prêmio. O reconhecimento de um veículo de referência como a Época Negócios é inestimável. O ano de 2014 foi cheio de conquistas para Alphaville, conseguidas com o esforço de todos os nossos colaboradores”, diz Willer.

O prêmio Época 360º avalia seis dimensões de gestão para selecionar as 250 melhores empresas. São elas: desempenho financeiro, governança corporativa, práticas de recursos humanos, capacidade de inovar, visão de futuro e responsabilidade socioambiental.

Neste ano, no ranking geral, a Alphaville Urbanismo ficou na 16ª colocação, uma posição de destaque para uma companhia do setor construtivo. Tamanha conquista só foi possível porque a empresa atua em busca da excelência em várias frentes.

“Além dos nossos resultados financeiros, temos práticas estruturadas e planejadas visando o bem-estar e maior produtividade de nossos colaboradores. Além disso, buscamos sempre a inovação em nossos produtos, por meio de projetos sustentáveis e que respeitem o meio ambiente”, completa Willer.

A edição de 2015 do Anuário 360° começa a chegar às bancas de todo o país nesta semana.

Sobre a Alphaville UrbanismoCom 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 110 empreendimentos já lançados em 23 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024