quarta-feira, 23 de setembro de 2015

REVISTA PERSONNALITÉ APRESENTA INDICADOS DO TROFEU PRIME DURANTE CAFÉ DA MANHÃ


DA REDAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (23) a Revista Personallité realizou na Bela Casa Eventos, no Bairro Boa Vista, um café da manhã exclusivo com os indicados ao TROFEU PRIME, prestigiada premiação de Salvador que está sendo trazida para Vitória da Conquista pela socialite Rejane Martinet, proprietária da publicação criada em 2010.

O café da manhã é para apresentar aos indicados o troféu, que premia autoridades políticas e empresariais de vários ramos de atividade que se destacam em Conquista pela excelência nos serviços que presta.

Os indicados a receber o troféu foram selecionados por autoridades políticas e empresariais num jantar realizado no início deste mês em Vitória da Conquista. A partir da lista de indicações, será realizada votação popular na internet para definir os vencedores. O blog Karisma News foi um dos selecionados na categoria Personalidade na Web. Confira os indicados para o prêmio e as fotos na galeria abaixo:


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...