quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

REPLAY ANUNCIA PARCERIA COM BAGATELLE E G&T BAR


POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

A Replay, marca italiana de jeans premium, chegou ao Brasil em abril desse ano e já conta com uma série de conquistas e parcerias em território nacional. Após a inauguração de sua terceira loja própria, no Shopping Páteo Higienópolis, e de lançar uma coleção cápsula em parceria com a Barbearia Corleone, agora a Replay anuncia parceria com os points mais badalados de São Paulo: o bistrot Bagatelle e o G&T Gin Bar.

No Bagatelle, a Replay assina o uniforme dos garçons e hostess. Composto por alinhadas camisas de alfaiataria, que remetem às origens italianas da marca, a Replay dá um toque moderno e jovem no look dos funcionários da casa.

No G&T Gin bar, a Replay está presente em toda a ambientação da casa, com estofados e almofadas em denim. Em parceria com o bar, também foram desenvolvidas camisetas com mensagens divertidas, como “To gin or not to gin?” e “You are the gin to my tonic”. As novas estampas farão parte da coleção de fevereiro da Replay e estarão a venda nas lojas e no www.replayjeans.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...