quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CAMARA MUNICIPAL COMEMORA DIA MUNICIPAL DAS FILHAS DE JO COM AUDIENCIA PUBLICA



DA REDAÇAO

As Filhas de Jó compõem uma Ordem discreta de princípios fraternais, filosóficos, iniciáticos, e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos,  visando o aperfeiçoamento do Caráter.  Esta Ordem é baseada  nos  ensinamentos  bíblicos  sobre  a  vida  de  Jó,  sua  Paciência  perante  os  desafios  e provações pelos quais teve de passar. A Lei Municipal Nº 1.934, de 2013, estabeleceu o dia 20 de outubro como o Dia Municipal das Filhas de Jó.

A ordem está presente em alguns países: Canadá, Austrália, Estados Unidos, Filipinas, e Brasil. As Filhas de Jó estão em nosso país desde 1993, e, em 1994, chegaram a Vitoria da Conquista.



E por isso que nessa terça-feira (20), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) comemorou a data, com a realização de uma Audiência Pública, fruto da iniciativa do mandato do Líder da Bancada de Oposição, Arlindo Rebouças (PROS). 

Durante o evento, várias homenagens foram realizadas, além da cerimônia tradicional das Filhas de Jó, que contou com a presença de representantes da Maçonaria, Ordem Demolay, familiares, imprensa e comunidade em geral. CONFIRA AS FOTOS:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário