sexta-feira, 23 de maio de 2014

RAUL GIL CRITICA DURAMENTE AS CÓPIAS DO SEU PROGRAMA



DA REDAÇÃO

O apresentador Raul Gil, do SBT, tem perdido o sono ultimamente. Está muito irritado com tantas cópias e adaptações de quadros do seu programa, que vai ao ar nas tardes de sábado. Agora, além do chapéu, se queixa também das homenagens feitas aos artistas, com modelos bem semelhantes aos dele. Alguns programas do SBT como "Eliana"  e "Programa do Ratinho" existem quadros semelhantes do Raul.


"Estou perdendo o sono com isso. Ninguém cria nada, só ficam copiando o tempo todo. Não me conformo com essa preguiça. Tá cheio de preguiçoso por aí. O quadro do chapéu é o mais copiado do mundo!", desabafou em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do UOL.

No quadro "Rede da Fama", Eliana recebe famosos e fez Rachel Sheherazade chorar de emoção recentemente. Raul Gil recebe celebridades no quadro "Homenagem ao Artista", que é semelhante ao "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão" (Globo). No "Sabe Tudo", Ratinho recebe artistas e seus fãs com direito a homenagem, depoimentos de amigos e familiares e, claro, muita emoção.

O "Domingo da Gente", da Record, criou o quadro "Para Quem Você Chuta no Gol e para Quem Você Chuta para Fora", cópia de "Para Quem Você Tira o Chapéu". O programa "Mulheres", da TV Gazeta, também tem o quadro "Quebrando a Louça", que é semelhante ao criado por Raul Gil. De fato, Chacrinha tinha razão: "Na TV nada se cria, tudo se copia".

Raul Gil já trabalhou nas emissoras como as extintas redes Tupi, Excelsior e Manchete, alem das redes Record e Bandeirantes. Está no SBT desde 2010. Foto: Divulgação/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário