domingo, 18 de maio de 2014

CONFIRA AS FOTOS DA 4ª CONQUISTA FITNESS

DA REDAÇÃO 

Unir bem-estar, qualidade de vida e conhecimentos na área de saúde. Estes são somente alguns dos objetivos da 4ª Convenção Nacional Conquista Fitness, congresso realizado em Vitória da Conquista-BA. Conhecido como o maior congresso fitness do interior do Norte e Nordeste do país, a quarta edição do evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de maio de 2014.

Aberto a todo o público, o evento trouxe durante os três dias vários profissionais renomados da área de saúde, como Profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Personal Trainers, além de personalidades do esporte que se destacam no cenário brasileiro.



O Congresso promoveu a disseminação de conteúdos trazendo o que há de mais atual nas diversas áreas de saúde. Através de 23 cursos e mini-cursos teóricos e práticos com temas nas áreas de esportes, fitness, saúde e bem-estar, nutrição e fisioterapia, ministrados por profissionais qualificados apresentando conteúdos exclusivos. Eis algumas imagens do blog, registradas na noite de sábado (17):






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...