Filme "JOHNSON'S® Hora do Banho" reforça importância do estímulo dos sentidos para mães e bebês.
POR TÁSSIA MOROZETTI
Eu vou despertar seus sentidos mamãe e você vai perceber todos os meus detalhes". Com a fala de um bebê, a nova campanha global de JOHNSON'S® começa. O filme estreia no dia 29 de setembro, em TV aberta, EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL
Em tom emocional, o filme LANÇA a nova linha de produtos DA MARCA, Hidratação Intensa composta por Loção Hidratante e Sabonete Líquido, além de reforçar a importância do toque da pele entre mães e filhos, estimulando os sentidos do bebê no momento do banho e pós banho.
O vídeo MOSTRA a mãe dando banho no bebê e massageando-o ao aplicar a loção hidratante e finaliza exibindo as demonstrações de afeto e carinho entre os dois, sempre com a voz do pequeno narrando as cenas.
"JOHNSON'S® é parceira de mães, pais e cuidadores e acredita que é essencial inovar com produtos que atendam às necessidades dos bebês e crianças. A marca mostra que momentos simples como o banho garantem a manutenção da pele saudável do bebê, além de serem essenciais para criar vínculos afetivos que irão ajudar em todo o desenvolvimento dos pequenos", afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Criada pela BBDO/NY, agência global da marca, e conta com filmes na TV aberta, no canal do Youtube e também terá ativações nas plataformas digitais.
A nova linha JOHNSON'S® Hidratação Intensa foi pensada para a pele delicada dos bebês e crianças que perde hidratação até 2x mais rápido que a pele do adulto. A linha garante hidratação delicada por 24h e já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário