sábado, 26 de setembro de 2015

SKOL APRESENTA CERVEJA FITNESS NOS 20 ANOS DA BARRACA DO LÔRO




POR KARLO DIAS
LK Comunicação

O aniversário de 20 anos da Barraca do Loro, um dos principais points da orla de Salvador, será comemorado neste sábado (26), com uma programação especial. Na oportunidade, a Ambev irá apresentar mais nova cerveja da companhia - a Skol Ultra. Uma cerveja fitnnes, para os amantes do esporte que não abre mão de beber uma “gelada”, antes ou após a atividade física. 

Com uma série de atividades, o evento contará com varias competições, incluindo o Festival Lôro de Surf 20 Anos. Desta forma, a Skol não poderia ter escolhido uma ocasião melhor para apresentar a cerveja dos atletas. Recém lançada, a Skol Ultra pode ser encontrada nos principais pontos de vendas da cidade.



Skol Ultra - A Skol Ultra é a primeira cerveja do mercado que possuem menos calorias e carboidratos do que as cervejas convencionais. Com apenas 99 Kcal em 310 ml, a SKol Ultra busca atender os atletas não oficiais - pessoas que fazem atividade física ou praticam esportes no seu dia a dia. 

“O bem-estar e a tendência à vida equilibrada nunca foram tão importantes e enxergamos isso como uma grande oportunidade para a cerveja. Somente Skol, com sua credencial de inovação e qualidade, poderia criar um produto como este. Acreditamos que Skol Ultra tem potencial para revolucionar o mercado de cerveja”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.

Com um processo inovador, a Skol Ultra é uma cerveja puro malte leve e mantém as características de aroma e sabor de Skol com apenas 4.2% de teor alcoólico. A bebida já está disponível nas gôndolas dos supermercados e no site www.emporiodacerveja.com.br nas versões long neck (275 ml) e lata (310ml).
  

Considerada a marca mais valiosa do Brasil, a Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...