sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

"TODO AMOR" PARCERIA DE NEUBERA KUNDERA COM LUIZA AUDAZ, VIRA VIDEOCLIPE



POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

Depois de ter divulgado “Todo Amor” nas mídias sociais no último mês, Neubera Kundera foi mais além e acaba de lançar um clipe da música, gravada em parceria com a cantora conquistense Luiza Audaz. O trabalho contou com a direção de Chris Duk e foi gravado em Jequié (BA), cidade natal do cantor.


Para Luiza Audaz, que conheceu o trabalho de Neubera Kundera em 2015 e, desde então, tem feito projetos em parceria – como o Acústico Disco (show acústico com discotecagem) e outras apresentações, a exemplo da mais recente, na Toca do Raul (Jequié), esta interação tem sido bastante produtiva. “Veio a ideia da gente gravar a música em estúdio e na minha última viagem à Jequié, gravamos o clipe”, contou a cantora.

“Para mim foi bem bacana, porque acabou se misturando com a questão do Audiovisual, que é um dos meus trabalhos. Pensar roteiro e estar na frente da câmera foi bem divertido. Gravamos em uma tarde e demos muita risada. O que eu admiro em Neubera é que ele é um cara que aposta no seu trabalho autoral, investe, tem vários discos lançados e não tem medo de ousar, de se jogar. Eu acho que isso é muito valioso e acabou me fomentando e me dando gás. Vida longa sempre!”, concluiu.

Em 2017, Neubera Kundera lançou o clipe “Ouvindo Tiago Iorc”, primeiro single inédito desde o lançamento do álbum “Caixa de Fósforo” e tem se mostrado bastante ativo na cena, com previsão de mais lançamentos para 2018.


Luiza Audaz é cantora e compositora de Vitória da Conquista – Bahia e traz em seu trabalho experimentações da música popular brasileira com a música eletrônica. Em 2015 lançou o EP autoral “Menino Blue” e e circulou com o pocket show homônimo na cidade de Melbourne, na Austrália.

Neubera Kundera é cantor, compositor, poeta e psicólogo, formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Nascido em Salvador (BA), foi criado em Jequié até os 19 anos, onde fundou a banda Cidade Zero e integrou a Mandacaroots, a Jhoren Roll Band, a João Brasileiro (lançando um disco homônimo em 2007) e a Blues in Off. Ainda na Paraíba, foi membro da banda InMUNDISs/a.

Desde 2009 em carreira solo, participou de projetos como Caatinga Free Sound, Pôr do Sol no Museu, Encontro de Motos, Sextas Ululante, Projeto Som da Praça, Sexta na Concha e dos festivais Natal da Cidade e Rock Cordel. O músico também abriu shows de grandes artistas como Jorge Vercilo, Camisa de Vênus, Vivendo do Ócio, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Lobão, etc.

Nestes oito anos de carreira, o artista acumulou uma discografia com três álbuns autorais, intitulados “Tarja Preta” (2010), “Segundas Intenções” (2013) e “Caixa de Fósforo” (2016). Gravados em Jequié, os discos contam com as participações nomes da música local e incluem canções como “Iceberg”, “Anjo Bom”, “Todo Amor”, “Dragar”, “Meu Gnomo”, “Billy Califórnia”, “Ainda Não Terminou” e “João Brasileiro”, bastante conhecidas pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário