sábado, 9 de dezembro de 2017

OS ESMALTES QUE SÃO TENDÊNCIA NA NOVELA "O OUTRO LADO DO PARAÍSO"

Marca Risqué apresenta suas opções de cores para reproduzir as unhas das personagens do folhetim das 9 da Globo


POR DEISE RAMOS
Assessoria

Sabe aquele esmalte que apareceu na novela e logo vira febre entre as mulheres que querem reproduzir em suas próprias unhas? Risqué selecionou cores de seu portfólio que acompanham os estilos de cada personagem do novo folhetim da Rede Globo, "O Outro Lado do Paraíso":



CLARA (Bianca Bin)

Jovem. simples e bonita, Clara é um pouco inocente em relação ao amor. Com seu jeito delicado e simplicidade, a protagonista não abusa das cores nas unhas. Esmaltes clarinhos com acabamento transparente completam seu estilo.



SOPHIA (Marieta Severo)

Gananciosa, ela é a grande vilã da trama. Uma mulher de muita personalidade que traduz seu poder em um estilo sofisticado e clássico. Esmaltes brancos bem pigmentados são seus favoritos.



LÍVIA (Grazi Massafera)

Bonita e sofisticada, a personagem investe em produções ousadas e aparece na novela com looks provocantes. Nas unhas, sua aposta são os esmaltes escuros, como os pretos, azuis e roxos.



ELIZABETH (Gloria Pires)

Uma mulher de origem humilde que acabou por casar-se com um diplomata em ascensão. Com a nova vida, Elizabeth adora um estilo discreto e básico, sem deixar de lado a elegância. Suas produções se completam com esmaltes nudes com fundo amarronzado.



SUZY (Ellen Rocche)

Uma enfermeira de bom coração, que aposta em esmaltes coloridos, na maioria das vezes em tons de rosa e lilás.



PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...