sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PUNTA DEL ESTE SE CONSOLIDA COMO DESTINO DE ARTE E EXIBE OBRAS DE RENOMADOS ARTISTAS BRASILEIROS



POR FERNANDA BERTIN
Assessoria

ESTE ARTE, evento “puntaesteño”, ganha fama internacional pela qualidade das galerias de arte e obras de artistas nacionais e internacionais, convidados a participar do evento. A 4ª edição, que vai do dia 7 a 9 de janeiro de 2018, segue a mesma proposta desde o início e se caracteriza como uma grande feira de arte, que reúne anualmente as melhores galerias existentes ao redor do mundo e Uruguai também.


Organizada no Centro de Convenções de Punta Del Este todos os anos, essa edição contará com mais de 30 galerias, que exibirão centenas de obras de arte. Espaços nacionais como a Galeria Baró, a Eduardo Fernandes, Raquel Arnaud e Mul.ti.plo Espaço arte, prometem impressionar o público presente com as obras apresentadas, e também a Suíça Espaço L, comandada pela brasileira Leticia Antunes. Dentre os artistas expostos estão brasileiros do calibre de Tulio Pinto, Waltercio Caldas, Adriana Varejão, Niura Bellavinha e Jaime Acioli. 

É uma amostra feita de projetos inéditos, criados especificamente para esse evento. A exposição oferece a oportunidade de apreciar cada uma das peças e gerar uma conexão com cada galeria. Centenas de artistas, colecionadores, curadores, conhecedores, admiradores e celebridades apaixonados pela arte, desfrutam da gigante proposta todos os anos.

Diversão, glamour em uma atmosfera única e relaxante descrevem a experiência que inclui além da feira de arte, expositores, debates públicos, performances ao vivo e visitas guiadas.

Serviços:

Lugar: Centro de Convenções Punta del Este

Endereço: Av. Pedragosa Sierra, esq. Aparicio Saravia | Punta del Este, Maldonado, Uruguai.

Data: 7 a 9 de janeiro de 2018

Horário: das 17h30 até 22h30

Mais informações: www.estearte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...