quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

TUDO SOBRE O PRIMEIRO "HOTEL MAMBEMBE" DO ANO




PRESS RELEASE

O Hotel Mambembe Music & Arts e Coletivo Suíça Bahiana realizam no próximo dia 27 de janeiro a 9ª edição do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe! Mais uma vez, o foyer do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima vai receber artistas de diversas linguagens com apresentações musicais, poesias, intervenções, exposição de artes, artesanato, dentre outras. 

Desde que iniciou as atividades, em 2016, mais de 150 artistas já passaram pelo seu palco aberto, por meio de seu formato democrático, marcando sua importância no cenário cultura da cidade.


Obs.: O Sarau disponibiliza uma caixinha de arrecadação de dinheiro para colaborar no custo da produção. Você pode ajudar depositando qualquer valor. Sugestão: R$5,00. 

Fique atento às instruções e saiba como participar: 

- As inscrições para as apresentações poderão ser efetuadas no próximo dia 20, às 19h. Elas serão feitas na linha do tempo do evento. Apenas confirme sua presença, publique seu e-mail para contato e interesse em participar;

- Haverá uma lista de participações. Quando a lista estiver completa, será realizado um sorteio para a escolha da ordem das apresentações;

- A prioridade é para as pessoas que nunca participaram do Sarau & Palco Hotel Mambembe;

- O número máximo de participantes nesta edição é de 20 pessoas e cinco suplentes;

- Cada artista terá direito a 10 minutos no palco;

- Os músicos devem levar seus instrumentos de preferência;

- O Sarau Hotel Mambembe tem uma banda base, estrutura e equipamentos à disposição dos interessados em participar;

- O foco é autoral, original, instrumental, mas sem restrições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário