quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CINCO ATORES DA BAHIA INTEGRARÃO O ELENCO DA NOVA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO


DA REDAÇÃO

Na próxima segunda (31) estreará na Globo a nova novela das nove, "A REGRA DO JOGO". A história, escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner, tente minimizar os estragos de audiência provocada por "Babilônia", que já detem o título de pior novela das nove da história da faixa.

No elenco, cinco atores da Bahia estão escalados para entrar no tabuleiro e fazer boas jogadas. São eles:

CRISTIANE AMORIM (Conceição): nascida em Salvador, Cristiane já percorre um longo caminho pela teledramaturgia colecionando muitos trabalhos na televisão, entre eles, as novelas "Cordel Encantado" (2011), "Cheias de Charme" (2012) e "Jóia Rara" (2013).



AMAURI OLIVEIRA (Dênis): Nascido em Ilhéus, este baiano começou a sua carreira no teatro. Na televisão, Amauri fez a série 'Como aproveitar o fim do mundo', exibida pela Globo em 2012, onde contracenou ao lado de Danton Melo e Aline Moraes.

FÁBIO LAGO (Oziel): também nascido em Ilhéus, já fez papéis marcantes no teatro, cinema e televisão. Começou a carreira nos palcos baianos e depois seguiu pelo cinema e televisão. Fábio participou de obras marcantes como "Carandiru", na TV e "Tropa de Elite", no cinema.

OSVALDO MIL (Juca): Um dos papéis inesquecíveis desse ator foi como o irreverente e quase mau caráter, "Alfredinho", da peça "Os Cafajestes", montagem baiana que ficou muitos anos em cartaz. Depois começou a sua escalada pelo cinema e televisão. Em novelas, o ator de Itabuna já esteve em "Boogie Oogie" (2014/15), "Gabriela" (2012), "Caras & Bocas" (2009), entre outras.

ILYA SÃO PAULO (Nonato): Pouca gente sabe, mas este ator é nascido em Feira de Santana e agora está de volta às novelas. Começou na televisão e marcou pra sempre no papel de Jerônimo Coragem, no remake da novela "Irmãos Coragem" (1995).   


É... nenhum conquistense está por lá! A consolação é que tem tanto baiano pra fazer história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024