quarta-feira, 17 de julho de 2013

TOP 10: ASTROS DE HOLLYWOOD QUE PARTIRAM MUITO CEDO




O ator Cory Monteith, de Cory, engrossa a lista dos famosos de Hollywood que partiram muito cedo. Ele morreu aos 31 anos. (Foto: Getty Images)



Existem astros de Hollywood que se tornam famosos em suas produções que participam, mas quando menos se espera, foram embora não voltam mais. Mas antes da hora.

O caso mais recente foi o de Cory Monteith, de 31 anos, que interpretava Finn Hudson no seriado "Glee" Na última segunda-feira (15), o ator foi encontrado morto em um hotel de luxo em Vancouver (Canadá). A causa da morte ainda não foi identificada.

Mas existem outros casos. Conheça alguns astros que apagaram definitivamente suas estrelas de forma precoce.


AALIYAH DANA HAUGTON – Essa cantora americana teve papeis de destaque em vários filmes de Hollywood incluindo Romeu Tem Que Morrer (2000) e A Rainha dos Condenados (2002). Em 2001, Aaliyah estava no topo de sua carreira quando o avião de que era passageira caiu pouco depois da decolagem. Ela tinha 22 anos e morreu no acidente.


BRAD RENFRO – Brad, que atuou em filmes como O Aprendiz (1988) e Camisa de Força (2005), morreu em janeiro de 2008 por causa de uma overdose de drogas aos 25 anos. Os problemas com abuso de álcool e drogas de Renfro eram conhecidos e ele chegou a ser preso algumas vezes por porte de substância ilícita.

DOMINIQUE DUNNE  – A atriz interpretou Dana Freeling no filme de terror Poltergeist - O Fenômeno e fez diversas aparições em filmes para TV no final da década de 70 e início da de 80. Dominique tinha 22 anos quando foi estrangulada e morta por seu namorado depois que tentou por um fim no relacionamento em 1982.

FREDDIR PRINZE – O pai do famoso ator Freddie Prinze, Jr era também ator e comediante. Aos 22 anos, ele se suicidou com arma de fogo meses após o nascimento de seu filho. Durante sua curta carreira, Prinze participou da série cômica Chico and The Man e do filme The Million Dollar Rip-Off (1976).

HEATH LEDGER - Aos 28 anos, Ledger foi encontrado morto em seu apartamento por causa de uma overdose de remédios. Mesmo com uma carreira relativamente curta, o trabalho do ator teve grande impacto em Hollywood e rendeu a ele diversas indicações aos principais prêmios da indústria por filmes como Brokeback Mountain (2005) e Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008).

JAMES DEAN – Dean perdeu a vida no dia 30 de setembro de 1955 em um acidente de carro. Ele tinha 24 anos. O jovem ator, conhecido principalmente por seu papel como Jim Stark em Juventude Transviada, teve um memorial erguido em sua homenagem na Califórnia.

JEAN HARLOW – A loira, que foi a principal e mais popular atriz da MGM na década de 30, morreu aos 26 anos depois de sofrer uma insuficiência renal durante as filmagens de Saratoga em 1937. A moça foi escolhida pelo Instituto Americano do Cinema como uma das maiores estrelas do cinema de todos os tempos.

REBECCA SCHAEFFER – Em 1989, a atriz que interpretou Patti Russel na série My Sister Sam, foi assassinada por Robert John Bardo na porta de sua casa em Los Angeles. O rapaz era obcecado por ela e a perseguia há 3 anos. Quando Bardo atirou fatalmente em Rebecca, ela tinha 22 anos. 

RIVER PHOENIX – Aos 23 anos, o talentoso River morreu por causa de uma overdose de drogas, deixando vários projetos cinematográficos inacabados, como Entrevista com o Vampiro (1994) em que estava escalado para viver o entrevistador Daniel Molloy. Após sua morte, o papel acabou ficando com Christian Slater.

SHARON TATE – Sharon estava grávida quando foi brutalmente assassinada pelos seguidores de Charles Manson em 9 de agosto de 1969. A atriz tinha 26 anos e era casada com o diretor Roman Polanski quando os seguidores de Mason invadiram sua casa no meio da noite e a mataram a facadas juntamente com quatro outros amigos dela presentes no local. O grupo escreveu mensagens como “Morte aos porcos” com o sangue das vítimas nas paredes do local. Tate atuou em filmes como A Dança dos Vampiros (1967) e Arma Secreta contra Matt Helm (1968).


Fonte: Revista Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...