quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ATRIZ PÂMELA TOMÉ ESTRELA CAMPANHA DA TRACK&FIELD



Foto: Divulgação

A Track&Field deu um rasante em Fernando de Noronha para o shooting da nova campanha Verão 2018. Tendo como pano de fundo os paradisíacos cenários da ilha. O cenário traz o sol, o mar, o vento e a prática de esportes como protagonistas.


O arquipélago, conhecido internacionalmente por suas paisagens de tirar o fôlego e por ser um dos points mais concorridos do mundo, consegue resumir o mood da Track&Field para a próxima estação: uma temporada de muito sol, mar, vento e suor, de curtir atividades outdoors, seja sozinho ou com os amigos, de se reconectar com a natureza, corpo e mente.

O destaque da campanha Paradise Escape é a atriz Pamela Tomé, que, aos 23 anos, será a próxima protagonista da supersérie da TV Globo, na qual interpretará Maria em Onde Nascem Os Fortes, de George Moura e Sérgio Goldemberg com direção de José Luiz Villamarim. Junto com ela, estrelam os modelos Jorge Alano, Juliana Martins, David Martins e Ana Paula Alves. O casting escolhido posou para as lentes do fotógrafo Daniel Mattar e da equipe da Manjubinha Filmes. A direção de fotografia ficou a cargo do expert Fernando Young.

FICHA TÉCNICA:

CAMPANHA TRACK & FIELD VERÃO 2018

T&F

Gerente de Marketing Adriana Brito
Coordenadora de Marketing Karine Akopian
Diretor de Arte (agencia interna) Marcela Dantas
Redator (agencia interna) Ana Carolina Desimone
Estilo Gabriela Lopes Rolão

MANJUBINHA FILMES

Diretor Bernardo Boscoli
Roteiro Pedro Hora

VIDEO

Diretor de Fotografia Fernando Young

FOTO

Fotografo Daniel Mattar

PRODUÇÃO

Produção Executiva e Direção de Produçao Daniela Bentes
Produção Raquel Cerqueira

BELEZA

Maquiagem Josef Chasilew

ELENCO

Atriz Pamela Tomé 
Modelos Jorge Alano 
Modelos Juliana Martins 
Modelos David Martins 
Modelos Ana Paula Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...