sábado, 6 de agosto de 2016

DE OLHO NA TV - 06/08/2016



ESPORTE - Ricardinho, campeão nos jogos de Atenas, em 2004, será comentarista de vôlei da Record na Olimpíada do Rio. Ele deu uma volta pelo Parque Olímpico e conheceu toda a estrutura antes de sua estreia na TV, no sábado.

PONTO FINAL - A Rede TV! decidiu ontem acabar com o "Olha a Hora", programa apresentado por Luciano Faccioli. Em seu lugar, na semana que vem, entrará uma atração comandada por Mauro Tagliaferri chamada "Sem Rodeios".

LIVRE - Ainda falando de Luciano Faccioli, o jornalista foi demitido na RedeTV! e está livre para negociar com outras emissoras.


GENTE NOVA - Para o novo jornalístico, a Rede TV! contratou também Ana Paula Couto, ex-GloboNews. O futuro de Luciano Faccioli na emissora é incerto.

MÚSICA - Maria Bethânia gravará uma canção inédita, com letra de Adriana Calcanhoto, para "A Lei do Amor", próxima novela das nove.

ESTREIA - O "Sabadão", comandado por Celso Portiolli, estreia um novo quadro esta semana. No "Melhor de Seis", candidatos disputam um prêmio de R$ 3.000 e são avaliados por três jurados. Os primeiros a gravar foram Beto Marden, Mara Maravilha e Luis Ricardo.

PARA BAIXINHOS -  Claudia Abreu marcou para março do ano que vem a estreia de "Valentins", série infantil que protagoniza e produz no canal a cabo Gloob. A atriz já pensa em uma segunda temporada do projeto.

DATA - "Velho Chico" chega ao fim em 30 de setembro.

BOM HUMOR - Xuxa surpreendeu a todos fazendo propaganda para "Stranger Things", série do Netflix. No vídeo, vestida como nos anos 80, ela cita sua boneca "amaldiçoada" e pergunta se os espectadores querem ouvir seu disco ao contrário.

BOA INTENÇÃO - A apresentadora, aliás, não cobrou cachê do Netflix. Topou fazer a publicidade desde que doassem uma boa quantia à sua fundação para crianças.

REALITY - Antes de tirar do papel a nona edição de "A Fazenda", a Record prepara uma segunda temporada do "Power Couple". Roberto Justus seguirá apresentador.


RETORNO - Depois de uma longa temporada na Record, Rocco Pitanga voltará à Globo em "Rock Story", próxima novela das sete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024