sábado, 29 de novembro de 2014

FOTOS: COQUETEL COMEMORATIVO DOS 30 ANOS DO SINCOMÉRCIO-VC


DA REDAÇÃO

Mais uma noite memorável para a alta sociedade de Vitória da Conquista, que o blog Karisma News teve uma honra multiplicada de registrar nesta sexta-feira (28). Foi realizado um coquetel comemorativo dos 30 anos do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista, o Sincomércio-VC. Desde a fundação, em 23 de novembro de 1984, o Sindicato realizou grandes projetos que, além de beneficiar a classe empresarial, contribuiu e continua contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da capital do sudeste baiano.



Com recursos próprios e com a contribuição de empresários locais, o Sincomérciovc construiu sua sede social, na Rua 10 de Novembro, em 1996, com direito à instalação do Complexo sócio educacional e o Salão de Eventos.

O Salão, com capacidade para 300 pessoas, é um dos melhores espaços da cidade para a realização de casamentos, congressos, formaturas e confraternizações. E foi justamente lá que membros da alta sociedade conquistense, incluindo associados e diretores, se reuniram, e se responsabilizaram para abrilhantar ainda mais a elegante festa, que o blog fes questão de registrar por meio destas fotos, que você confere na galeria abaixo:




































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024