(Foto: Luca Castro/Divulgação)
POR TAÍS LEITE
LK Comunicação
A convite da Skol, a rapper Karol Conká apresentou um show gratuito, no último sábado (10) na Quadra do Apaches do Tororó. A rapper curitibana encerrou a segunda edição do Canto Skol, que teve como tema o emponderamento da mulher negra através da arte.
Antes de assumir o palco, Karol Conká abraçou a causa do Dia de Responsa da Ambev, campanha sobre consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A cantora posou para foto com a hastags #DiadeResponsa. Campanha, que só no final de semana atingiu mais de 600 postagens de diversos artistas e personalidades do mundo digital, no Instagram.
Artistas como Ju Moraes, Tuca Fernandes, Márcio Victor, Kiko Sales, Carla Cristina, Adelmo Casé, Katê, Dan Valente, Batata, integrantes da banda Duas Medidas e as ex-dançarinas da banda Aviões do forró também abraçaram a causa.
Após passar pela cantora, a placa da Campanha #DiaDeResponsa fez sucesso entre as fãs de Karol Conká. (Foto: Luca Castro/ Divulgação)
Para um público de quase cinco mil pessoas, a rapper dançou, interagiu com os fãs e cantou músicas de sucesso como “Tombei”, “Lista Vip” e "É o Poder", entre outros. Considerada uma das principais representantes do rap dos últimos tempos no país, Karol Conka faz parte do Selo Skol.
Dia de Responsa - A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, data criada para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável. A Campanha acontece nesta sexta (16), os 32 mil funcionários da Ambev no Brasil vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais desses estabelecimentos a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas.
Só aqui na Bahia os 1.730 colaboradores da companhia estarão envolvidos na ação e mais de 62.600 pontos de vendas serão visitados durante o mês de setembro. Além dos bares, restaurantes e supermercados, a Ambev vai mobilizar uma ampla rede de parceiros – entre personalidades da web, artistas, ONGs, atletas e associações – para reforçar e disseminar mensagens sobre a importância de cumprir a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, de não consumir em excesso ou associado à direção.
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