quarta-feira, 14 de setembro de 2016

NEYMAR VIRA CANTOR E É ZOADO NA WEB


Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Neymar, aquele astro do Barcelona e campeão olímpico pela Seleção Brasileira, resolveu apostar na sua nova carreira de cantor nesta quarta-feira (14). Um dia após a goleada de seu time, Barcelona, por 7X0 sobre o Celtic - pela Liga dos Campões da UEFA -, o jogador publicou no Facebook um vídeo em que aparece tocando piano e cantando em espanhol uma música cujo refrão é sua famosa gíria "É tóis". 


A "palinha" termina com muitos risos dele e de um amigo, que acompanha o vídeo, dando a entender que a suposta carreira musical não passa de brincadeira. Os fãs do jogador entram no clima, mas não perdoam. "Ele está zuando, não é possível", aposta um internauta. Veja outros comentários:

"Seu negócio é o futebol mesmo"; "Neymar sempre batendo recordes, seja na bola. como positivo, ou na música, como negativo"; "Como cantor é ótimo jogador"; "Ainda bem que tenho problemas de audição... Siga no futebol mesmo mano!";  "Meu amigo, ainda bem que você não vive da música, já tinha morrido de fome"; "Não aguentei nem ver o vídeo completo que me dói os ouvidos".

Pouco tempo após a publicação do vídeo, a expressão "É tóis" já entrava nos trending topics do Twitter no Brasil. (Com EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...