DA REDAÇÃO
Esse é um anúncio que o SBT desenvolveu para a revista "Meio & Mensagem" cutucando a Rede Record, que exibiu o fenômeno "Os Dez Mandamentos", entre março e novembro. Com a peça, o canal de Silvio Santos cutuca: “Quando o assunto é vice-liderança, não existe outro mandamento, só este: Não mexei no lugar do SBT”. A publicidade recorre às tábuas entregues por Deus a Moisés para alfinetar a adversária.
Com “Os Dez Mandamentos”, a Record festejou conquistas históricas em 2015 e tirou sarro da concorrência enquanto pôde. Marco da dramaturgia do canal, a trama bíblica tirou o reinado do “Jornal Nacional” (Globo) e da até então imbatível novela das nove.
Primeiro dos alvos da rede de Edir Macedo, o SBT deixou escapar a vice-liderança que detinha na faixa das 20h30 desde a estreia do remake de “Carrossel”, em 2013. De março a novembro, a narrativa de Moisés (Guilherme Winter) chegou a abrir quase o triplo de vantagem sobre as produções infantis da rival.
Porém, nem assim a emissora da Barra Funda conseguiu sustentar os números, vide o abalo que “Rei Davi” sofreu nos últimos dias – a minissérie observou sua audiência encolher 37% e fez a Record perder o equivalente a dez vezes a audiência da RedeTV! no horário.
Com informações do RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário