sábado, 4 de fevereiro de 2017

PRAÇA JOSÉ MARINHO DE ANDRADE É ENTREGUE OFICIALMENTE NESTE SÁBADO




Na tarde deste sábado (04) foi entregue à comunidade conquistense a Praça José Marinho de Andrade. Resultado do Programa “Adote uma Praça”, da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o espaço foi revitalizado pelo Grupo Marinho de Andrade, gestor da marca Teiú.

A praça é uma homenagem ao pioneiro da indústria de larga escala em Vitória da Conquista e fundador da Indústria Teiú, o saudoso José Marinho de Andrade. O espaço abriga um monumento no qual estão registrados os principais marcos do desenvolvimento da indústria de larga escala em Vitória da Conquista e a sua importância para a região.

O novo espaço urbano foi desenvolvido pela Teiú por meio de um projeto assinado pelo arquiteto conquistense Robson Leite, que priorizou a criação de um ambiente agradável para a população e também como forma de demonstrar a importância das praças para o desenvolvimento sustentável das cidades. Segundo Helder Mendes, presidente do Grupo Marinho de Andrade, a praça será também mais um marco na busca pela melhoria da qualidade de vida na área urbana.

O evento contou com toda a diretoria e funcionários da Teiú, além do prefeito da cidade, Herzem Gusmão, empresários, representantes da sociedade civil, políticos e imprensa. VEJA MAIS FOTOS:










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário