quinta-feira, 22 de novembro de 2018

FEIRA VIRTUAL DE IMÓVEIS JÁ COMEÇOU E VAI ATÉ 2 DE DEZEMBRO




POR CARLA SANTANA

 A Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) firmou uma parceria inédita com o corretor Carlos André França, da imobiliária Brasil Brokers, para facilitar o acesso dos acebianos e acebianas a mais de 1300 imóveis em Salvador, Lauro de Freitas e Linha Verde. 


Através de uma feira virtual de imóveis, os associados atuais – ou que se filiarem à ACEB até o fim deste mês – podem adquirir casas, apartamentos, salas e terrenos com vantagens até o dia 2 de dezembro. Para ter acesso à ação ou tirar dúvidas, basta acessar o site www.feiravirtual.projetoap.com.br ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp para (71) 99108-4170.

Entre os benefícios da parceria destacam-se a tabela de preços diferenciada, com descontos; parcelamento do valor da entrada; subsídio do Programa ‘Minha Casa Minha Vida”; compras de supermercado por seis meses de presente* e atendimento personalizado. Além de imóveis prontos para morar, há opções de lançamentos para entrega futura. Para atender à faixa de renda dos associados, serão ofertados imóveis na faixa de R$ 128 mil a R$ 590 mil.

A feira de imóveis, que já começou, está sendo realizada em duas etapas: uma virtual e outra presencial. “As opções são divididas por faixa de preço, de acordo com a renda da pessoa, para facilitar a seleção do melhor investimento. Utilizamos um simulador para verificação do valor máximo que pode ser utilizado para aquisição do imóvel. Definido este ‘teto’, o interessado(a) escolhe o empreendimento da sua preferência e, a partir daí, nós agendamos o atendimento presencial na sede da Brasil Broker ou no próprio imóvel”, resumiu o corretor Carlos França.

A presidente da ACEB, Marinalva Nunes, destaca que a ACEB está sempre buscando firmar parcerias que tragam benefícios aos seus associados. Trabalhadores em geral, militantes sociais, educadores e profissionais ligados às áreas de educação e esporte que atuem na Bahia interessados em associar-se à ACEB devem ler o estatuto e preencher o formulário disponíveis no site da entidade (www.acebqualifica.org.br). A partir disso, a ACEB entra em contato com a pessoa. Mais informações sobre a ACEB podem ser obtidas pelo telefone (71) 3013-7872.

Nenhum comentário:

Postar um comentário