quinta-feira, 4 de agosto de 2016

BIEL ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA APÓS POLÊMICAS

A apresentadora Fátima Bernardes, uma das vítimas dos insultos, comemora a decisão

Foto:Divulgação

Devido uma péssima repercussão de tuítes antigos, o cantor MC Biel decidiu dar uma pausa na sua carreira de cantor. A decisão partiu dele mesmo, que está passando por uma fase turbulenta após ser denunciado por uma repórter de assédio sexual. Não bastasse isso, internautas resgataram diversas publicações antigas de Biel no Twitter com conteúdos discriminatórios com LGBT, negros, além de machistas e ofensivos a diversas celebridades. A notícia foi publicada no site "Na Telinha".


"O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", diz o comunicado.

Foto:Divulgação/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes, da Globo, disse em seu programa ao vivo no "Encontro":  "É, de vez em quando é bom às vezes parar para dar uma refletida mesmo. Fez bem, acho que é um bom momento". A esposa de Bonner foi uma das vítimas de comentários insultosos de Biel. Alem dela, demais artistas como Angélica, Luciano Huck, Danilo Gentilli e Daniela Albuquerque, primeira-dama da RedeTV!, foram vítimas das ofensas. Tambem houve registros de mensagens racistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...