quinta-feira, 4 de agosto de 2016

STELLA MAXWELL ESTAMPA A EDIÇÃO DE AGOSTO DE ELLE

Pela primeira vez na capa de uma revista brasileira, a top mostra toda sua sensualidade em ensaio especial e declara seu amor pelo Brasil

Foto: Max Abadian/ELLE


POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Queridinha de grifes como Marc Jacobs, Miu Miu, Moschino e Versace, Stella Maxwell é capa da ELLE de agosto, que chega quarta-feira (3) às bancas.

Essa é a primeira vez que a top britânica posa para uma revista brasileira e mostra toda sua atitude em uma ensaio especial. “Não gosto de falar muito sobre mim. Mas, se você está dizendo que passei a imagem de uma mulher corajosa e sexy, vou aceitar o elogio.”


Ativa nas redes sociais - com mais de 1,8 milhões de seguidores no Instagram – a modelo se coloca como uma moça engajada, defensora da causa gay e causou burburinho ao ser flagrada beijando as amigas Miley Cyrus e Kristen Stewart.

Foto: Max Abadian/ELLE

Dona de si e cheia de atitude, a Angel da Victoria’s Secret também declarou seu amor ao Brasil durante o ensaio de ELLE.  “Sem exagero, sou apaixonada pelo Brasil. Ouço muita música brasileira. Sou fã do Gilberto Gil, do Caetano Veloso e do Toquinho. Há tanta beleza e tanta alma no Brasil. E, quando falo Brasil, estou pensando no país todo. Uma coisa é a alma da Bahia, outra é a sensualidade do Rio, nada a ver com a insanidade de São Paulo ou com aquele sol que só há em Floripa. Também amo as comidas, as pessoas e uma sensação muito específica que tenho quando zanzo pelas ruas dos lugares que citei: a de me identificar tanto com a energia quanto com o visual delas.”


Confira a entrevista completa na publicação do Grupo Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024