segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ARTISTAS LEVANTAM BANDEIRA DO "DIA DA RESPONSA" NO SALVADOR FEST



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

O cantor Wesley Safadão, Denny da Timbalada, Igor Kannário, a dupla Lucas e Orelha, ex-vereadora Léo Kret, ex-participante da Fazenda Gominho, os cantores da Banda Olodum, cantora Tays Reis da Banda Vingadoras, Solange da banda Aviões do Forró e o cantor Léo Santana abraçaram a causa do Dia de Responsa, campanha de consumo responsável de bebida alcoólica promovido pela Ambev.  

Os famosos posaram com placas de mensagem sobre consumo consciente no backstage do Salvador Fest, que aconteceu no último domingo (20), no Parque de Exposições.




A iniciativa faz parte das ações do Dia de Responsa comemorado pela Ambev, na sexta-feira (18). Pelo sexto ano consecutivo, a companhia mobiliza todos os seus funcionários para celebrar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável de bebidas alcoólicas.


Neste dia, mais de 200 funcionários da Ambev de Salvador foram sai às ruas para conversar frente a frente com garçons, atendentes e donos de bares e restaurantes com objetivo conscientizar as pessoas quanto à importância de não haver consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos, em excesso ou associado à direção.

Fotos: Eli Cruz/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024