quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CASAMENTO: COMO PEDIR AS SUAS AMIGAS QUE SEJAM SUAS MADRINHAS




POR RENATA ALMEIDA
Casamentos.com.br

Escolher as suas madrinhas é algo que deve ser feito com o coração já que elas serão uma peça chave na organização e no dia do seu casamento. Quando tenha que dar a noticia para elas e faça a pregunta mágica de “quer ser a minha madrinha de casamento?”, prepare o momento com a importância que ele merece. Aqui vão 5 ideias:

Reuna todas elas no restaurante preferido de vocês, prepare uma mesa especial e em cada prato coloque um envelope com um cartão personalizado no qual esteja a pregunta escrita. Peça que se sentem e abram o envelope juntas, quando você avise. 





Proponha uma escapada para um spa ou uma casa rural com a desculpa de passar uns dias juntas, um finde de meninas. Quando cheguem no quarto para a primeira noite, elas devem encontrar uma pista no traveseiro que leve a outra e assim até chegar a você que estará esperando todas em uma mesa com cartões ou cartas para elas e uma garrafa de champanhe para brindar. 

Prepare uma caixa para cada uma com um presente especial, um detalhe, e um cartão com a grande pregunta. Marque com elas para merendar uma tarde juntas ou por separado em sua casa e decore tudo com muito amor para elas. 

Escreva uma carta bem pessoal para cada uma delas com a história de vocês, explicando por quê são importantes para você e imprescindíveis para o dia do seu casamento. Entregue para elas e desfrute das caras, sorrisos e lágrimas que elas vão ter ao ler a pregunta. 

Pode ser que as suas madrinhas não estejam perto de você físicamente ou que pelos compromissos do dia a dia seja difícil reunir a todas. Grave um vídeo bem especial para elas e diga o quando são importantes para você nesse momento, sendo suas madrinhas. Mande para todas em um único email.



Fotos: Schimitz Fotografia, Stubio B13 e Rodrigo Rodrigues Fotografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário