quarta-feira, 28 de agosto de 2019

VILA DA MÚSICA COCA-COLA E ARENA ELETRO ROCK TNT CONQUISTAM O PÚBLICO DO FIB 2019

 Fotos: Laércio Lacerda e Ramon Rocha

O Festival de Inverno Bahia (FIB) sempre apostou na inovação e na combinação de estilos musicais diferentes. Prova disso foram os espaços Vila da Música Coca-Cola e a Arena TNT Eletro-Rock, um sucesso na programação da festa. Energia e animação não faltaram nesses palcos durante os três dias do FIB 2019. Na sexta-feira, 23, o forró, o axé e o sertanejo tomaram conta da Vila da Música Coca-Cola com os shows de Trio Lisbela, Le Kum Kré, Danniel Vieira e Robertinha.

O som da sanfona, o estilo pé de serra e a mistura de brega, arrocha e pagode continuaram esquentando a galera no sábado, 24, na Vila da Música Coca-Cola. As bandas Terno e Chinela, Bar e Love e Trem Bala não deixaram ninguém ficar parado com os sucessos que estão na boca do povo. Já no domingo, 25, último dia do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019, as atrações que comandaram o agito no espaço foram Unixote, Kart Love, Elas Cantam e Damas da Noite.



A batida da música eletrônica e o rock misturado com baião e forró deram o tom da animação na Arena TNT Eletro-Rock. No total, doze atrações passaram pelo palco que encantou a estudante de arquitetura Victória Pinto. Ela sempre faz questão de visitar todos os espaços de shows do FIB e na edição de 15 anos não foi diferente. “Eu acho que a iniciativa de ter esses outros palcos é muito boa, porque celebra a diversidade da música”, contou a jovem de 21 anos.

Banda Nêspera, Bernardino Band, Dona Iracema, Iago Galvão e os Lokomotivos, banda Dost e Raulzísticos divertiram o público com diferentes vertentes do rock, do hardcore ao indie. Os DJs Falcão, David, Meble, Dobie Music, Vitor Patez & Matheus Trindade e Arks também fizeram todo mundo pular com os beats da Arena TNT Eletro-Rock. Para Valéria Cathalá, estudante de Itapetinga, o melhor desse espaço é o clima na hora de se divertir. “Com o eletro-rock, a gente pode dançar mais solto. A vibe é muito boa aqui, por isso sempre prefiro ficar nesse palco”.

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024