quinta-feira, 1 de setembro de 2016

FIB 2016: NOTA DE AGRADECIMENTO DA AGÊNCIA VOCEVÊ




Enquanto milhares de pessoas se divertiam, durante as três noites do FIB 2016, ao som de grandes nomes da música nacional, consagrados ou novos no cenário, profissionais de TVs, rádios, sites, blogs, jornais, revistas e redes sociais, representando a imprensa local, regional, estadual e nacional, trabalhavam incansavelmente para levar todas as informações sobre um dos maiores eventos de música do Nordeste a outras centenas de milhares de pessoas. A esses profissionais e aos veículos de comunicação dos quais fazem parte, dedicamos o nosso agradecimento.


Ressaltamos o fundamental papel que a imprensa desempenha no Festival de Inverno Bahia, da primeira edição a esta décima segunda, em 2016, sendo parceira primordial para o sucesso do evento e ajudando a fazer dele um inalienável patrimônio cultural de Vitória da Conquista. Esse reconhecimento é válido para todo o trabalho realizado não só durante o festival, mas também meses antes e depois, no compartilhamento duradouro dos releases, das notícias e das inesquecíveis imagens, contribuindo enormemente para a construção dessa memória da cultura e do entretenimento na Bahia.

O nosso sentimento é de alegria irremediável, resumo da crença de que as expectativas foram superadas, o Festival foi um sucesso de público e crítica e a vitória foi comprovada, com esforço, vontade e dedicação. Não estivemos sozinhos nesta grandiosa tarefa. É por isso que a Assessoria de Imprensa, assinada pela agência vOcevê Multicomunicação, a Coordenação do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2016, representadas pela Icontent e TV Sudoeste, braços da Rede Bahia, os patrocinadores Fainor e Governo do Estado da Bahia e os apoiadores Shopping Conquista Sul, Wizzard, Colégio Opção, Consultant IT, Localiza, He-net, Ballantine’s, Porto Seguro, Verana, Armazzem, Tia Sônia, Zab, Madeoffice, Les Hibous e Diamantina agradecem aos profissionais e veículos de comunicação locais, regionais, estaduais e nacionais pela efetiva colaboração.

A vocês, a nossa gratidão.



Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa do Festival de Inverno Bahia 2016

Agência vOcevê Multicomunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024