domingo, 12 de março de 2017

AMBEV AJUDA OS FOLIÕES A MATAREM A SAUDADE DO CARNAVAL



Pensando em quem já sente saudades do Carnaval, a cervejaria Ambev acaba de lançar uma série de três vídeos 360° que levam os foliões de volta para a festa. 

A partir da perspectiva de foliões que curtiram os blocos “Simpatia é quase amor”, no Rio de Janeiro, “Gambiarra”, em São Paulo, e “Burburinho”, em Salvador, as gravações dão às pessoas a sensação de estarem curtindo a maior festa do mundo em cima dos carros de som desses blocos e no meio da multidão. Os vídeos, que podem ser vistos aqui, dão a sensação real de estar no meio da folia. 

A Ambev fez o maior carnaval da história da cervejaria. Foram quase 650 blocos patrocinados, mais de 1000 trios e festas em todo o país, 38 mil ambulantes credenciados para atender o público e cerca de 40 cidades que a cervejaria atuou diretamente para a melhoria estrutural da folia. A Ambev foi a cervejaria oficial dos Carnavais de Rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Manaus, Cuiabá e Florianópolis.

“Esses vídeos levam os foliões de todo o mundo para sentirem a experiência real de estar nos blocos. Ninguém precisa ficar saudoso. Dá para curtir o carnaval o ano inteiro”, diz Lucas Rossi, gerente de comunicação da Ambev.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...