domingo, 12 de março de 2017

TUDO SOBRE O PRIMEIRO ENCONTRO GASTRONÔMICO DO COLETIVO SABORES DE CONQUISTA





O Coletivo Sabores de Conquista surgiu em janeiro de 2017, com o objetivo de valorizar a cultura gastronômica local, agregando produtores de alimentos orgânicos e naturais e promovendo o aperfeiçoamento profissional através de cursos, oficinas e palestras ministradas por especialistas da área que contemplarão temas atuais do cenário gastronômico. Fazem parte do coletivo os empreendimentos Boteco do Gugu, Café Bauer, Brutos Beer, Mestre Pizzaiollo e Pólen Alimentos Veganos. 

Quase dois meses depois do lançamento oficial, foi realizado neste final de semana o I Encontro Gastronômico de Vitória da Conquista, na Praça Orlando Leite, conhecido popularmente como Praça do Gil. 


O I Encontro Gastronômico Sabores de Conquista é a primeira ação independente do coletivo formado por empreendedores conquistenses, tendo como base a produção artesanal de comidas e bebidas. Além da exposição e comercialização de produtos, o encontro também irá proporcionar ao público a participação em oficinas de produção artesanal de alimentos, voltadas para todas as idades.

VEJA MAIS FOTOS























Nenhum comentário:

Postar um comentário