segunda-feira, 25 de setembro de 2017

CONHEÇA OS INFLUENCIADORES MAIS VISUALIZADOS NO MUSICAL.LY

Atores e youtubers dominam aplicativo de dança e colecionam seguidores na tendência tecnológica do momento


POR AMANDA ABÍLIO

Quem nunca brincou de fazer o próprio clipe quando era criança que atire a primeira pedra. Agora é possível voltar no tempo e se divertir com o Musical.ly, um aplicativo que está fazendo a cabeça dos jovens. A ideia é gravar takes enquanto canta e dança e, em seguida, inovar com os poderes da edição. Filtros, séries de montagens, efeitos e diversas possibilidades estão disponíveis no programa. Já criando projetos dentro do Musical.ly, a iFruit – primeira agência de digital influencers do Brasil – aponta cinco nomes de grande audiência e relevância já presentes na rede. Confira o ranking abaixo:



1º LARISSA MANOELA
Audiência: 2,8 milhões

Inscrita desde setembro de 2016, Larissa Manoela é assídua no Musical.ly e, aos 15 anos, é a pessoa que tem mais visualizações no Brasil. A estrela do SBT mostra que tem suingue ao som dos maiores sucessos do funk, pop nacional e internacional e ainda arrisca na imitação de memes da internet. Vale a pena seguir a garota que é diversão garantida!

2º VIIH TUBE
Audiência: 2,6 milhões


A medalha de prata dessa lista vai para a sorocabana Viih Tube. A jovem de apenas 16 anos exibe passos populares de funk como quadradinho e sarrada. Alguns dos destaques de Vitória ficam para as versões que dividiu com Luiz Mariz que, na época, ainda era seu namorado.

3º LUIZ MARIZ
Audiência: 2,6 milhões

Falando nele, o também youtuber Luiz Mariz também consta entre os três mais da parada. O rapaz aposta na criatividade e, para deixar as performances ainda mais interessantes, não economiza nas caras e bocas e sempre chama os amigos para dividir os momentos. Por lá, você encontra muito pop internacional, como Justin Bieber e Shawn Mendes.

4º LUARA FONSECA
Audiência: 2,5 milhões

A caçulinha desse ranking tem apenas 12 anos e mais de meio milhão de inscritos no YouTube. De tão expert no Musical.ly, Luara fez uma série de vídeos ensinando os seguidores a criarem dublagens perfeitas pelo app. O conteúdo já foi visto por mais de 400 mil pessoas e está entre os destaques do seu canal.

5º MHARESSA FERNANDA
Audiência: 1,9 milhão

Além de atriz, modelo, bailarina e cantora, Mharessa ainda arrasa no Musical.ly. Dona do single "Tem Gente Assim", a jovem artista explora todas as possibilidades da plataforma e já fez até vídeos desafiando amigos em seu canal. A garota impressiona os fãs por misturar passos do pop com dança do ventre.



Sobre a iFruit

A iFruit é a primeira agência brasileira de Digital Influencer Content, especializada na gestão de campanhas digitais por meio de redes sociais de mais de 500 celebridades e atletas nacionais e internacionais e 100 blogs influentes do país. A empresa desenvolve ações publicitárias, realizando o intermédio entre marcas e influenciadores digitais para engajamento e conteúdo, a partir de conversas autênticas entre os influenciadores e seus seguidores no Twitter, Facebook, Instagram, SnapChat e outras plataformas. As campanhas atingem uma audiência total que chega a 80 milhões de usuários. A empresa já realizou mais de 300 projetos, que incluem marcas como Guaraná Antarctica, Negresco, Renault, Sadia, Visa, Vivo, Itaú, Fiat, AirBnb, Spotify, entre outros. Entre os influenciadores que trabalham com a iFruit estão Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Jay Z, Bruno de Luca, Kim Kardashian, Luan Santana, Luciana Gimenez, Michel Teló, Ronaldinho Gaúcho, Miley Cyrus, Paris Hilton, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Adriane Galisteu, Álvaro Garnero, Fernanda Souza, Felipe Neto, Kéfera, Nah Cardoso, Felipe Castanhari, Christian Figueiredo, entre outros. Para saber mais, acesse: www.ifruit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário