sábado, 5 de setembro de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (31) - A atriz MONIQUE ALFRADIQUE participou no lançamento da novela das nove da Globo "A Regra do Jogo". Na ocasião, a loira, que viverá uma estilista desempregada no folhetim de João Emanuel Carneiro, usou macacão curtinho com acessórios pretos e maxi casaco branco. Ficou estilosa! (Foto: Isac Luz / EGO)




TERÇA (01) - A atriz MARIANA RIOS combinou um vestidinho de tricô branco com rasteirinhas e bolsa para jantar em um restaurante no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. (Foto: Fabio Moreno/Agnews)

QUARTA (02) - A modelo ALESSANDRA AMBROSIO usou um conjuntinho transparente e com recortes para comparecer a um dos eventos do dia de abertura do Festival de Veneza, na Itália. A top brasileira foi fotografada na porta Hotel Excelsior. (Foto: Splash News/AKM-GSI)

QUINTA (03) - A mesma top, que faz participação especial na novela "Verdades Secretas" (Globo), interpretando Sâmia, participou do lançamento do filme "Spotlight", durante a 72ª edição do Festival de Cinema de Veneza, na Itália, a gaúcha de 34 anos apostou em vestido preto cheio de transparência, recortes e tecidos esvoaçantes. Mas foi a calcinha fio dental que acabou chamando atenção dos vips. Ousada, hein, Alessandra? (Foto: AFP)

SEXTA (04) - A atriz DAKOTA JOHNSON é bem branquinha e escolheu um vestido quase no mesmo tom que sua pele, e em estilo camisola, para desfilar no tapete vermelho da première do filme "Black Mass" no Festival de Cinema de Veneza. (Foto: Getty Image)




Nenhum comentário:

Postar um comentário