segunda-feira, 22 de maio de 2017

DUAS MEDIDAS E FITDANCE ENCERRAM EM GRANDE STILO O POINT SKOL



Duas Medidas encerra o Point Skol (Foto Show)

PRESS RELEASE

O grupo Duas Medidas fechou com chave de ouro a programação do Point Skol. Lincoln Sena abriu o show com a participação do grupo FitDance. Com a canção “Paredão das Amigas” o cantor abriu o repertório repleto de sucessos e hits. 


“A micareta tem sido histórica para a banda Duas Medidas. Foram quatro show em pouco espaço de tempo e poucas bandas tiveram essa oportunidade. Agradecemos a Skol pela ideia democrática de colocar um palco no meio da rua, dando oportunidade aos artistas de diferentes cenas a manifestarem a sua arte”, afirmou Lincoln. 

O cantor se entregou nos braços do público. “Me joguei na galera”, afirmou Lincoln, ainda emocionado. “Foi uma festa maravilhosa. Só tenho a agradecer!”, concluiu o vocalista da Banda Duas Medidas. 

O palco Skol, palco da diversidade musical foi a novidade da Micareta de Feira este ano. Cerca de 15 atrações passaram pelo Point Skol durante os 5 dias de festa e mais de 12 horas de shows. Com um público de mais de 150 mil pessoas por noite, o Point Skol foi um sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário